Esta foi a frase enigmática de JP Mantovani, recordada por Li Martins, em nova manifestação após ficar viúva

Li Martins se manifestou nas redes sociais pela primeira vez depois do sepultamento.

PUBLICIDADE

Li Martins voltou às redes sociais quase uma semana depois da morte trágica do marido, JP Mantovani, que sofreu um acidente de moto na madrugada do último domingo (21). O retorno da cantora foi marcado por publicações carregadas de emoção e lembranças do modelo, que também participou de realities como A Fazenda e Power Couple Brasil.

Laudo do IML apontou que ele sofreu múltiplas fraturas e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil iniciou investigação para apurar todas as circunstâncias do acidente. O IML pediu um exame toxicológico que vai apontar se havia álcool ou outras drogas no organismo de JP. Este tipo de solicitação é comum em casos como o do marido de Li Martins.

Em um primeiro momento, a artista compartilhou uma reflexão sobre força e resiliência em meio à dor da perda. “Ser forte não é uma escolha, muitas vezes é a única opção”, escreveu em seus Stories, ganhando inúmeras mensagens de apoio de fãs e amigos.

Declaração de JP três meses antes do acidente

Na sequência, Li trouxe à tona uma declaração do marido feita no Dia dos Namoradose, 12 de junho, três meses antes do acidente fatal. A mensagem, que está sendo interpretada como uma despedida precoce, chamou atenção dos seguidores: “Quando você acordar pela manhã, pense em que privilégio é estar vivo, pensar, desfrutar, amar, dizia a frase repostada agora pela cantora.

Valorização de cada momento da vida

Apesar do luto, Li Martins tem recebido manifestações de solidariedade de colegas de profissão e de admiradores. O gesto de compartilhar palavras do marido foi visto como uma forma de manter viva a memória de JP, reforçando a importância de valorizar cada momento da vida.