Li Martins voltou às redes sociais quase uma semana depois da morte trágica do marido, JP Mantovani, que sofreu um acidente de moto na madrugada do último domingo (21). O retorno da cantora foi marcado por publicações carregadas de emoção e lembranças do modelo, que também participou de realities como A Fazenda e Power Couple Brasil.
Laudo do IML apontou que ele sofreu múltiplas fraturas e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil iniciou investigação para apurar todas as circunstâncias do acidente. O IML pediu um exame toxicológico que vai apontar se havia álcool ou outras drogas no organismo de JP. Este tipo de solicitação é comum em casos como o do marido de Li Martins.
Em um primeiro momento, a artista compartilhou uma reflexão sobre força e resiliência em meio à dor da perda. “Ser forte não é uma escolha, muitas vezes é a única opção”, escreveu em seus Stories, ganhando inúmeras mensagens de apoio de fãs e amigos.
Declaração de JP três meses antes do acidente
Na sequência, Li trouxe à tona uma declaração do marido feita no Dia dos Namoradose, 12 de junho, três meses antes do acidente fatal. A mensagem, que está sendo interpretada como uma despedida precoce, chamou atenção dos seguidores: “Quando você acordar pela manhã, pense em que privilégio é estar vivo, pensar, desfrutar, amar”, dizia a frase repostada agora pela cantora.
Valorização de cada momento da vida
Apesar do luto, Li Martins tem recebido manifestações de solidariedade de colegas de profissão e de admiradores. O gesto de compartilhar palavras do marido foi visto como uma forma de manter viva a memória de JP, reforçando a importância de valorizar cada momento da vida.
