Resumo de Dona de Mim de 01/10: Ryan se torna o grande herói da história e prende o abusador de Kami

No resumo de Dona de Mim de 01 de outubro, Ryan prende o abusador de Kami na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, no resumo para quarta-feira (01), Ryan (L7nnon) se mostra cada vez mais protetor com Kami (Giovanna Lancellotti), oferecendo apoio em meio ao clima de tensão. Porém, Ronaldo observa tudo de perto, aumentando a sensação de perigo. Em uma conversa reservada, Ryan deixa claro para Kami que está disposto a agir contra o criminoso, insinuando que tomará medidas drásticas para acabar com a ameaça.

Na novela das seis da Globo,  jovem demonstra preocupação, e Alan (Hugo Resende) surge como um ponto de equilíbrio, incentivando Marlon (Humberto Morais) a seguir firme no caminho da polícia, sem se desviar de seus princípios. Ao mesmo tempo, Samuel (Juan Paiva) aconselha Pam (Haonê Thinar) a investir em uma especialização na gestão do chão de fábrica, apontando novas oportunidades para seu futuro profissional.

Irritação de Danilo em Dona de Mim

Conforme o Gshow, Manuel (Ernani Moraes) compartilha com Danilo (Felipe Simas) sua percepção de que Peter (Pedro Fernandes) tem sentimentos por Nina (Flora Camolese). A revelação deixa Danilo irritado, a ponto de exigir que Nina se afaste imediatamente de Peter. Além disso, ele faz questão de alertar Ryan sobre a situação, preocupado com os possíveis desdobramentos desse envolvimento.

Decididos a resolver o problema por conta própria, Ryan e Kami traçam um plano para capturar o abusador. No entanto, o risco de agir sem apoio oficial torna tudo ainda mais perigoso. Dedé (Lorenzo Reis) acaba deixando escapar para Marlon que os dois marcaram um encontro com o criminoso, despertando a apreensão do policial.

Confronto na novela das sete da Globo

O confronto acontece quando Ryan consegue capturar Ronaldo (ator não divulgado). Dominado pela raiva, ele pensa em agir com violência, mas Marlon chega a tempo de impedi-lo. A intervenção evita uma tragédia e reforça a importância de agir dentro da lei, mesmo diante de situações extremas.