Na noite da última terça-feira (24/09), o ator Cauã Reymond surpreendeu ao abrir o jogo sobre seu futuro na televisão. Atualmente no ar no remake de Vale Tudo, da TV Globo, o galã confessou estar cansado da rotina intensa de gravações para o atual projeto.
Além disso, ele revelou que, após concluir seus compromissos atuais, pretende fazer uma pausa nas novelas. O desabafo aconteceu durante uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias, conduzida pela repórter Monique Arruda, em frente ao tradicional Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Cauã Reymond sobre o assassino de Odete Roitman
Questionado sobre os rumos da trama e o suspense em torno do atentado contra Odete Roitman (Debora Bloch), Cauã Reymond preferiu manter o mistério, reforçando o sigilo que envolve a produção. Segundo o artista, há cerca de sete suspeitos e pode ser que ele seja um deles.
Entretanto, o artista revelou gostar bastante de contracenar com Debora, fazendo com que ele torça para que não seja o assassino de sua personagem. Por fim, Cauã disse que o segredo está guardado e que nenhum integrante do elenco sabe quem matará Odete.
Cauã Reymond fala sobre cansaço com trabalho em Vale Tudo
Logo em seguida, Cauã Reymond falou abertamente sobre a necessidade de um descanso na carreira televisiva. “Eu estou cansado. Vou fazer a série e depois vou dar um tempo. Mas daqui a pouco penso melhor. Estou muito feliz”, afirmou, destacando o desejo de equilibrar vida pessoal e profissional.
Apesar da pausa planejada, Cauã já tem um novo desafio pela frente: ele será o protagonista de Último Lance, série original do Globoplay prevista para 2026. Na nova produção, o ator dará vida a um ex-jogador de futebol que se torna empresário de atletas, buscando evitar que outros jovens sofram os mesmos problemas que ele. Além de atuar, Reymond também ficará responsável pela direção da série, o que marca mais um passo de sua carreira para além da frente das câmeras.
