Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) tomará uma decisão equivocada que custará caro para sua aliada, Ana Clara (Samantha Jones). Ambiciosa, a jovem incentivará a amiga a pressionar Odete Roitman (Débora Bloch) por mais dinheiro.
Na novela das nove da Globo, porém, a vilã não tolerará novas chantagens e decidirá dar um fim trágico à cuidadora de Leonardo (Guilherme Magon), aumentando ainda mais a tensão no folhetim.
Conversa de cúmplices em Vale Tudo
Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, as duas cúmplices se encontram para conversar sobre a bilionária da TCA. Durante a conversa, Fátima reforça que Ana Clara pode arrancar maiores vantagens de Odete, já que conhece o segredo sobre Leonardo. Esse incentivo, no entanto, acabará sendo o estopim para que a situação saia do controle.
Pouco tempo depois, Fátima dará mais instruções à amiga antes de uma reunião com Heleninha (Paolla Oliveira). Será após esse encontro que tudo mudará. Em cenas previstas para o dia 29 de setembro, Odete irá até o casebre de Ana Clara, discutirá com a cuidadora e a atingirá com um tiro. A vilã a abandonará ferida e se desfará da arma em um rio, mostrando mais uma vez sua crueldade.
Antes de morrer, Ana Clara conseguirá enviar sua localização para Heleninha, que acabará descobrindo que Leonardo está vivo. O público verá a jovem desacordada, enquanto o rapaz tenta se mover em sua cadeira de rodas. Odete, por sua vez, aparecerá tranquilamente em seu quarto de hotel, como se nada tivesse acontecido.
Medo de Maria de Fátima na novela das nove da Globo
Já Maria de Fátima passará a temer represálias da empresária e buscará abrigo com Raquel (Taís Araújo). A moça ainda usará as redes sociais para deixar um aviso e planejará nova chantagem. Porém, Odete armará um sequestro, colocando Fátima, Raquel e Poliana (Matheus Nachtergaele) em perigo. A salvação virá apenas com a intervenção de Ivan (Renato Góes), que conseguirá neutralizar Celso (Álamo Facó) e garantir a fuga dos reféns.
