Em Dona de Mim, Ryan (L7nnon) viverá momentos de forte emoção ao descobrir que Kami (Giovanna Lancellotti) foi vítima de um crime brutal. Profundamente abalado com a revelação, o ex-detento mostrará maturidade e solidariedade ao oferecer apoio incondicional à ex-namorada.
Na novela das sete da Globo, como prova de afeto, ele sugerirá que a jovem inicie um acompanhamento psicológico para ajudá-la a enfrentar as marcas do trauma. O público verá Kami em um de seus momentos mais difíceis. A personagem sofrerá intensamente ao revelar que foi estuprada por Ronaldo (Bernardo Schlegel), o perseguidor que vinha atormentando sua vida há algum tempo.
Kami pede ajuda a Ryan em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, sem conseguir lidar com o impacto da violência, Kami pedirá que Ryan cuide do filho deles, Dedé (Lorenzo Reis). O rapper estranhará a atitude, mas só compreenderá a gravidade da situação quando a jovem decidir abrir o coração e contar tudo sobre a agressão que sofreu após ser demitida da Boaz.
Revoltado, Ryan tentará controlar a raiva e se concentrará em ajudar Kami de forma prática. Ele insistirá que a terapia será fundamental para que ela consiga reencontrar forças. A jovem aceitará o conselho e terá sua primeira sessão no mesmo dia. No consultório, desabafará sobre as dificuldades de retomar a rotina e a alegria depois da violência, recebendo incentivo da psicóloga para continuar o tratamento.
Ajuda de Ryan a Kami na novela das sete da Globo
Ryan continuará presente na vida de Kami, reforçando o apoio emocional e também como pai de Dedé. Além disso, mostrará determinação ao propor até mesmo uma vingança contra Ronaldo, deixando claro que não permitirá que a ex-namorada enfrente sozinha essa dolorosa fase de sua trajetória.
