Dona de Mim: Ryan deixa Marlon ‘no chinelo’ ao mostrar como é o verdadeiro amor para Kami

Ryan desbanca Marlon em Dona de Mim e faz linda declaração de amor na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Ryan (L7nnon) viverá momentos de forte emoção ao descobrir que Kami (Giovanna Lancellotti) foi vítima de um crime brutal. Profundamente abalado com a revelação, o ex-detento mostrará maturidade e solidariedade ao oferecer apoio incondicional à ex-namorada.

Na novela das sete da Globo, como prova de afeto, ele sugerirá que a jovem inicie um acompanhamento psicológico para ajudá-la a enfrentar as marcas do trauma. O público verá Kami em um de seus momentos mais difíceis. A personagem sofrerá intensamente ao revelar que foi estuprada por Ronaldo (Bernardo Schlegel), o perseguidor que vinha atormentando sua vida há algum tempo.

Kami pede ajuda a Ryan em Dona de Mim

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, sem conseguir lidar com o impacto da violência, Kami pedirá que Ryan cuide do filho deles, Dedé (Lorenzo Reis). O rapper estranhará a atitude, mas só compreenderá a gravidade da situação quando a jovem decidir abrir o coração e contar tudo sobre a agressão que sofreu após ser demitida da Boaz.

Revoltado, Ryan tentará controlar a raiva e se concentrará em ajudar Kami de forma prática. Ele insistirá que a terapia será fundamental para que ela consiga reencontrar forças. A jovem aceitará o conselho e terá sua primeira sessão no mesmo dia. No consultório, desabafará sobre as dificuldades de retomar a rotina e a alegria depois da violência, recebendo incentivo da psicóloga para continuar o tratamento.

Ajuda de Ryan a Kami na novela das sete da Globo

Ryan continuará presente na vida de Kami, reforçando o apoio emocional e também como pai de Dedé. Além disso, mostrará determinação ao propor até mesmo uma vingança contra Ronaldo, deixando claro que não permitirá que a ex-namorada enfrente sozinha essa dolorosa fase de sua trajetória.