Nos próximos capítulos da novela As Filhas da Senhora Garcia, Camila esconderá de todos que tem uma gravidez ectópica, pois teme perder Juan quando ele souber que o filho não poderá nascer. A mocinha suporta as dores do crescimento do embrião, mas não diz nada.
Certo dia, Camila vai à mansão do pai e encontra Mar. Camila fica furiosa e briga com a rival, que é defendida por Ofélia. Luís aparece para intervir e Camila sente uma pontada na barriga, caindo da escada e se contorcendo de dor no chão.
Juan descobre que Camila mentiu
Camila mente para Juan que Mar a empurrou da escada e por isso ela perdeu o bebê. Juan sente raiva de Mar e a acusa de ter matado seu filho, alegando ainda que a odeia. Luís conversa com o genro e pede que ele não alimente o ódio de Camila, pois ele estava presente e pode garantir que Mar não fez nada contra a filha.
Juan conversa com o médico e descobre por acaso que Camila estava com uma gravidez ectópica e que já sabia que não podia ter o bebê. O médico revela que essa cirurgia de emergência para retirar o embrião só aconteceu porque Camila não tomou o medicamento para interromper a gravidez quando ele solicitou.
Juan termina o casamento
Juan volta para casa muito abalado ao saber que Camila deixou que ele ficasse fazendo planos para o filho, mesmo sabendo que ele jamais poderia nascer. Juan pergunta por qual razão Camila estava brincando com ele todo esse tempo. Camila leva um susto e o questiona por essa acusação.
Juan diz que Camila só se casou com ele para se vingar do pai e que brincou com seus sentimentos o fazendo crer que seria pai, mesmo sabendo de sua condição. Camila tenta se defender, mas Juan fala que acabou de conversar com o médico e que ele contou tudo.
Juan se cansa e avisa: “Esse casamento… isso se acabou”. Camila chora e tenta se humilhar mais uma vez para continuar com Juan, mas ele está decidido a não continuar ao lado de uma mulher que não ama e que só o usa para seus caprichos de menina rica e mimada.
