Nos próximos capítulos da novela As Filhas da Senhora Garcia, Camila é alertada pelo médico que precisa tomar misoprostol para interromper sua gravidez, pois se trata de uma gestação ectópica que não tem chances de evoluir e que pode custar a sua vida. Camila se recusa a fazer o que o médico orienta, pois teme perder Juan.
Camila não procura ajuda médica, nem toma o medicamento para expulsar o embrião de uma de suas trompas. A moça decide esconder a verdade de Juan, com medo de perdê-lo, já que acredita que o rapaz só está com ela por causa do filho. Cada dia a mais sem interromper a gravidez aumenta o risco de Camila perder a própria vida ou ter uma complicação grave.
Camila perde o bebê
Camila se recusa a ir ao médico quando sente dores, pois sabe o motivo do que está sentindo. Na mansão dos Portilla, Camila fica furiosa ao encontra Mar no local. Camila grita e expulsa Mar da casa quando Ofélia surge para defender a filha.
Camila segue ofendendo Mar e Luís aparece para conter a filha. Camila sente uma pontada na barriga e cai no chão se agonizando de dor. Luís corre para ajudá-la e Camila acusa Mar de ter a derrubado, mas o empresário viu tudo e sabe que a filha está mentindo.
Camila acusa Mar pela perda do bebê
No hospital, o médico comunica a família Portilla que Camila está fora de perigo, mas que ela perdeu o bebê. O médico avisa Camila que ela poderia ter evitado tudo aquilo se tivesse feito o uso do medicamento quando ele a orientou, mas a jovem acredita que sua vida já não faz sentido agora.
Camila então mente para Juan que foi Mar que a empurrou e a fez perder o bebê. Luís defende Mar e pede que Juan não pegue para ele todo o ódio gratuito que Camila sente por Mar. Acreditando na esposa, Juan sofre e diz para Mar que a odeia, pois por sua culpa seu filho está morto. Mar chora e diz que um dia ele vai se arrepender de ter a acusado de algo que nunca aconteceu.
