Este foi o detalhe que chamou a atenção no velório da filha de Schynaider Moura

Anne Marie tinha 16 anos e havia passado por transplante no coração há três anos.

PUBLICIDADE

Foi realizado nesta terça-feira (23), no Cemitério Parque Morumby, em São Paulo, o velório e enterro de Anne Marie, filha da modelo Schynaider Moura com o empresário Mário Bernardo Garnero. A jovem de 16 anos morreu no último sábado (20), após sofrer uma parada cardíaca.

A despedida contou com a presença de personalidades próximas da família, como Luciano Huck, Ronaldo Fenômeno e Celina Locks. Também estiveram no local Bruno De Luca, Bruno Garfinkel — atual namorado de Schynaider — e João Silva.

O filho de Faustão e ex-namorado da modelo foi ao local acompanhado da mãe, Luciana Cardoso. Lara Silva, que se casou no fim de semana, também compareceu. Schynaider precisou ser amparada e aparece em imagens ao lado do namorado, Bruno Garfinkel.

Anne passou por transplante de coração há 3 anos

A morte precoce da adolescente causou grande comoção, especialmente porque ela havia passado por um transplante de coração em 2022, devido à cardiomiopatia dilatada. A condição aumenta o tamanho do coração e prejudica o bombeamento de sangue.

Detalhe no velório

A imagem acima mostra um momento do velório. Alguns dos menores de idade que aparecem na imagem estão com os rostos tampados. Havia muitas crianças e adolescentes na despedida de Anne Marie, que tinha apenas 16 anos. 

Desabafo da mãe

Schynaider usou as redes sociais para desabafar sobre a perda da filha, descrevendo o choque e a sensação de ainda esperar por sua presença. “Anne, não existem palavras para explicar as últimas horas que estou vivendo”, afirmou. Além de familiares e amigos, o velório reuniu nomes conhecidos do meio artístico e social, que foram prestar solidariedade à modelo nesse momento de profunda dor.