Na reta final do remake de Vale Tudo, um sequestro inédito coloca quatro personagens em risco: Maria de Fátima (Bella Campos), Raquel (Taís Araujo), Poliana (Matheus Nachtergaele) e Ivan (Renato Góes). A sequência, prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4, promete prender a atenção do público do início ao fim, destacando ainda o momento heroico do protagonista, que salva todos do perigo.
Na novela das nove da Globo, tudo começa quando Maria de Fátima, grávida e mantendo uma chantagem contra Odete (Debora Bloch), cai em uma armadilha planejada pela vilã. A jovem é sequestrada pelo capanga Celso (Álamo Facó) e levada para uma fábrica abandonada.
Tensão em Vale Tudo
Conforme Renan Santos, do Resumo das Novelas On, presa, Fátima vive momentos de extremo desespero, sem conseguir escapar das mãos do criminoso. Percebendo que algo grave aconteceu, Raquel e Poliana seguem pistas deixadas por Fátima e encontram sua bolsa no galpão.
No entanto, ao tentar resgatá-la, eles também acabam feitos reféns por Celso, aumentando ainda mais a tensão da cena e mantendo o público apreensivo com o desenrolar da trama.
É nesse momento que Ivan surge como salvador. Preocupado com Raquel e os demais, ele invade o local e enfrenta o sequestrador em um confronto cheio de suspense. Com habilidade e coragem, consegue neutralizar Celso e libertar Fátima, Raquel e Poliana, garantindo a segurança de todos.
Sequestro inédito na novela das nove da Globo
O sequestro é uma novidade criada para o remake e não existia na versão original de 1988. Além de acelerar o ritmo da reta final, a cena reforça o protagonismo de Raquel e acrescenta emoção à trama, garantindo momentos intensos e surpreendentes para os telespectadores até o desfecho da novela.
