Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, exibida na Globo, Freitas e Eugênio se tornam cúmplices em um plano mirabolante do assessor, que conseguirá arrancar uma boa quantia do dinheiro que Marco Aurélio desvia da TCA.
Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, o romance entre Freitas e Eugênio não ficará apenas restrito a conversas de empregado e patrões. Juntos, eles usarão o dinheiro de Marco Aurélio, que Freitas roubará.
Tudo começa com Freitas tendo uma conversa séria com Mário Sérgio. Após tantos anos de dedicação, Freitas não consegue se conformar com o fato de nunca ter tido uma promoção, enquanto todos ao seu redor sempre tiveram reconhecimento.
Mário Sérgio convence Freitas a roubar Marco Aurélio
Mário Sérgio se faz de amigo, dando vários conselhos para Freitas. Sem desconfiar das verdadeiras intenções do cúmplice de Maria de Fátima, Freitas acredita que Mário Sérgio só quer o seu bem. Em determinado momento, Mário Sérgio dá a ideia de ele pegar uma parte do dinheiro que Marco Aurélio desvia da TCA. Posteriormente, Freitas se mostrará animado com a ideia e fará planos de abrir uma pousada no Nordeste ao lado de Eugênio.
Freitas desvia dinheiro e adota outra postura na empresa
Colocando seu plano em prática, Freitas passará a desviar dinheiro e a ser mais ousado na empresa. Nesse meio tempo, Eugênio receberá o convite para participar de um documentário sobre o naufrágio do Bateau Mouche, tragédia real que aconteceu em 1988 no Rio de Janeiro. Vale Tudo está em sua reta final, com o último capítulo previsto para o dia 17 de outubro.
