Em Dona de Mim, o desejo de vingança tomará conta de Kami (Giovanna Lancellotti) após sofrer um estupro. Dominada pelo trauma e pelo ódio, a jovem acabará se deparando com a arma de Marlon (Humberto Morais) e pensará em usá-la contra o agressor. No entanto, ao manusear o revólver, um disparo acidental provocará grande confusão entre os vizinhos e deixará a mocinha ainda mais abalada.
Na novela das sete da Globo, as cenas, previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (23), mostrarão Kami tentando lidar com as consequências do crime brutal cometido por Ronaldo (Bernardo Schlegel), homem que a perseguia há algum tempo. Em choque, a ruiva buscará forças para enfrentar a dor e o medo causados pela violência sofrida.
Kami tenta se vingar em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, em um primeiro momento, Kami tentará se limpar desesperadamente no banho, numa tentativa de apagar as marcas do abuso. Logo depois, receberá a visita de Leo (Clara Moneke), em quem encontrará apoio emocional.
Marlon também chegará e ouvirá a confissão da namorada. Ambos a incentivarão a prestar queixa na polícia e a acompanharão até a delegacia, reforçando a importância da denúncia.
De volta para casa, Marlon decidirá passar o dia com a amada, levando consigo seus pertences de trabalho, incluindo a arma. Durante a madrugada, enquanto o policial dorme, Kami será tomada pela ideia de vingança e pegará o revólver, fantasiando o momento em que poderia eliminar o agressor.
Disparo de arma na novela das sete da Globo
Nesse instante, um disparo acidental acordará Marlon e assustará os vizinhos. O policial conseguirá controlar a situação e repreenderá Kami, que confessará sua vontade de matar o criminoso. Emocionalmente fragilizada, ela receberá apoio de Pam (Haonê Thinar), enquanto Marlon, arrependido pelo tom duro, pedirá desculpas à namorada.
