As Filhas da Senhora Garcia: Juan e Ofélia fazem as pazes e apoiam Mar após ela ser presa injustamente

Prisão injusta de Mar acaba aproximando Juan e Ofélia, enquanto Camila está perto de perder o marido em As Filhas da Senhora Garcia.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela As Filhas da Senhora Garcia, Juan verá quando Mar é levada pela polícia na mansão dos Portilla. O rapaz se recorda de quando ele foi preso injustamente por culpa de Ofélia e sente pena de Mar.

Camila diz para Juan que Mar estava envenenando seu pai com anfetamina e o rapaz a defende, alegando que Mar jamais faria algo assim. O casal se desentende e Juan tem certeza que apesar de todos os conflitos que tiveram, Mar nunca atentaria contra a vida de alguém.

Juan visita Mar e eles se declaram

Mar é transferida da carceragem da delegacia para um presídio feminino. Ofélia desmaia ao ver a filha sendo levada pela polícia. Juan vai até o presídio feminino e encontra Valéria na entrada. Os dois conversam e ele pede que a modelo não deixe Mar sozinha, pois para quem está preso é muito importante se sentir acolhido e apoiado.

Juan entra para ver Mar e diz acreditar em sua inocência. Juan admite que ainda ama Mar e ela confessa que também o ama, mas que a vida já os separou e nada podem fazer a respeito. Juan se anima em lutar para que fiquem juntos, mas Mar o recorda que ele está casado, terá um filho com Camila e ela terá de passar o resto da vida na prisão por um crime que não cometeu.

Juan e Ofélia fazem as pazes

Ofélia chega na prisão para ver a filha e conversa com Valéria diante do presídio. Juan sai do local chorando e conversa com as duas. Juan diz que acredita na inocência de Mar e fala palavras de conforto.

Ofélia se sensibiliza e abraça Juan. Os dois choram juntos e Ofélia admite que Juan é uma boa pessoa. Ofélia se recusa em ir embora, mesmo sabendo que não pode ficar lá dentro com a filha. Valéria e Juan a convencem de ir embora. Juan oferece uma carona. Ao chegar em casa, Juan desabafa com o pai sobre o que está acontecendo.