Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, exibida na Globo, a morte de Odete vira um prato cheio para a mídia, que transforma o assassinato da bilionária em um dos maiores acontecimentos.
Odete sempre foi uma mulher discreta. Nunca querendo ser exposta, a vilã acabará sendo matéria de todos os veículos de notícia, que tratarão a morte dela como a de uma grande personalidade da música ou da televisão.
Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Odete sendo assassinada de maneira misteriosa dentro de seu próprio quarto de hotel no Carioca Palace. No local do crime, uma arma será encontrada e analisada pela perícia.
Globo manda tirar Maria de Fátima da lista de suspeitos de matar Odete
A imprensa cobrirá o caso, transformando a morte da bilionária em um círculo midiático. No dia do assassinato, diversos personagens serão vistos em atitudes suspeitas. Mas, de acordo com o colunista, Maria de Fátima ficará de fora da lista de suspeitos por uma decisão da produção da novela, que não quer que ela seja apontada como suspeita.
O crime de Odete provocará um verdadeiro caos na frente do hotel, que, além dos repórteres, estará cheio de carros da polícia e do IML. Para a surpresa de muitos, a arma usada para matar Odete terá as digitais de Celina e Heleninha.
Celina e Heleninha serão as principais suspeitas de matar Odete
Com isso, a suspeita de que uma das duas seja a verdadeira assassina de Odete ficará no ar. A verdade sobre o responsável pela morte da vilã só deverá ser conhecida no dia 17 de outubro, data prevista para o último capítulo do folhetim.
