Irmão não suporta ver o que fizeram com Virginia Fonseca e faz desabafo intimidador: ‘Mas não se preocupem…’

William Gusmão surgiu revoltado por conta dos ataques contra Virginia Fonseca nas redes sociais.

PUBLICIDADE

William Gusmão, de 37 anos, utilizou as suas redes sociais para se manifestar publicamente em relação aos ataques que a sua irmã, a influenciadora digital Virginia Fonseca, de 26 anos, tem recebido. Nesse contexto, a produtora de conteúdo vem sendo alvo de críticas após o seu divórcio do cantor sertanejo Zé Felipe, de 27 anos.

Ademais, as críticas direcionadas a Virginia Fonseca também se devem ao suposto novo relacionamento que ela estaria vivendo com o jogador de futebol Vinícius Junior, de 25 anos. Em razão disso, por meio de uma sequência de publicações, o irmão da influenciadora digital refletiu sobre o ato de julgar as outras pessoas.

O questionamento de William Gusmão aos críticos

Em sua fala, William Gusmão dirigiu-se diretamente às pessoas que estão julgando a sua irmã, questionando a moral de quem tece as críticas. Dessa maneira, o empresário sugeriu que nenhuma pessoa é isenta de erros e, portanto, não deveria julgar a vida alheia com tanta veemência.

Para ilustrar seu ponto de vista, o familiar de Virginia Fonseca declarou o que se segue, em suas próprias palavras: “E olha só, para todos vocês que estão de balela aí, julgando a minha irmã, quero lembrar uma coisa: que santo vocês são, né? Eu não tô vendo ninguém andando com asas por aqui”.

A reflexão de William Gusmão sobre o julgamento

Na sequência de sua argumentação, William Gusmão prosseguiu com a sua reflexão, afirmando que haverá um julgamento superior ao qual todos serão submetidos. Segundo ele, nem mesmo as pessoas que se consideram santas ou que agem como tal estarão isentas dessa avaliação final.

Sendo assim, o autor das publicações concluiu o seu raciocínio com a seguinte declaração: “Mas não se preocupem, não, porque o verdadeiro julgamento, o verdadeiro juiz, vai julgar até os santos aqui da terra, aqueles que se fazem de santos”.