Em Vale Tudo, Mário Sérgio (Thomás Aquino) terá um desfecho trágico após descobrir um grande segredo. O diretor de marketing descobrirá que Leonardo (Guilherme Magon), filho de Odete Roitman (Debora Bloch), está vivo e escondido em um sítio sob os cuidados de Ana Clara (Samantha Jones).
Na novela das nove da Globo, movido pela ambição e pela vontade de usar essa informação a seu favor, ele vai até o local, mas acaba sendo executado antes de conseguir agir. Ao longo da trama, Mário Sérgio mostrou-se um personagem oportunista e calculista.
Jogo duplo em Vale Tudo
De acordo com o Na Telinha, Mário Sérgio faz jogo duplo, colocando Marco Aurélio (Alexandre Nero) contra Odete Roitman para obter vantagens pessoais dentro da TCA. Paralelamente, mantinha alianças obscuras com outros personagens, sempre tentando lucrar em cima das intrigas e fragilidades alheias.
Um de seus movimentos mais arriscados foi apoiar Maria de Fátima (Bella Campos) em seus planos contra César (Cauã Reymond). Com a ajuda dele, a vilã conseguiu plantar uma matéria comprometedora, que acusava o ex-modelo de roubar uma obra de Heleninha (Paolla Oliveira).
Morte na novela das nove da Globo
A situação se complica quando o jornalista descobre a ligação direta de Maria de Fátima com Ana Clara e, consequentemente, com Odete. Decidido a usar a informação como trunfo, ele vai até o casebre onde Leonardo está escondido, chegando a registrar imagens comprometedoras.
No entanto, sua ambição acaba custando caro, e ele é morto antes de conseguir revelar o segredo. Ana Clara, ao chegar em casa se depara com um cadáver, mas não é o de Leonardo, e sim de Mário Sérgio, assassinado dentro da sua residência.
A notícia do crime se espalhará rapidamente, deixando todos em choque. Maria de Fátima, ao saber da execução do aliado, ficará aterrorizada. A filha de Raquel (Taís Araujo) começará a temer que seja a próxima vítima, aumentando ainda mais o clima de suspense e perigo que envolve a reta final de Vale Tudo.
