Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, levada ao ar na tela da Globo, após ver seu carro ser alvejado, Odete parte com tudo para cima de Marco Aurélio, acreditando que ele tenha tentado lhe matar, mas quase provoca a morte de César.
Odete definitivamente não se conforma com o fato de Marco Aurélio ter escapado com vida da encomenda que ela havia feito em relação à sua morte. Não querendo deixar barato, ela ainda pretende revidar.
Acontece que, no meio disso tudo, a bilionária acabará sendo alvo de um ataque, que culminará em sua morte. Segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Odete sofrendo o atentado.
Odete arma contra Marco Aurélio
O carro da bilionária é alvejado de tiros, fazendo com que ela tema por sua vida. Na sequência, Odete irá para a delegacia prestar depoimentos. Para não comprometer sua empresa, Odete alegará que foi apenas vítima de uma tentativa de assalto. Após isso, Odete começará a pensar em várias pessoas suspeitas.
Uma delas pode ser César, que descobriu estar no testamento da esposa, podendo herdar 50% da empresa com a morte dela. No entanto, quem Odete desconfiará será Marco Aurélio. A bilionária terá certeza de que foi ele e irá trocar o remédio do ex-genro por um envenenado para que ele morra.
César toma comprimidos de Marco Aurélio e se dá mal
Contudo, quem acabará tomando o comprimido será César, que estará mal e ficará pior após se medicar com os comprimidos envenenados. Odete ficará se sentindo culpada, mas, por sorte, César conseguirá sobreviver, não tendo nada demais com ele.
