Morte antecipada em Vale Tudo? Carro de Odete é alvejado

Odete será vítima de um atentado, que colocará sua vida em risco, na novela das nove.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, exibida na Globo, antes de ser enterrada, Odete sofrerá uma tentativa de assassinato que, por pouco, não a leva embora antes da hora. Cercada de inimigos, a empresária será alvo de disparos enquanto dirige, e a identidade do mandante se tornará um dos grandes mistérios da fase final, assim como o autor do tiro que culminará na morte da bilionária.

Segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, o carro de Odete será alvejado em uma cena carregada de tensão e suspense. A vilã ficará em choque, mas extremamente aliviada por não ter perdido a vida. Após o ataque, ela prestará depoimento à polícia, mas mentirá ao afirmar que sofreu apenas uma tentativa de assalto.

César se torna suspeito do atentado contra Odete

A investigação levantará suspeitas sobre vários personagens, incluindo César, herdeiro de 50% da TCA em caso de morte da esposa. A principal desconfiança de Odete, porém, recairá sobre Marco Aurélio, já que ela mesma havia tentado matá-lo anteriormente, sem sucesso.

Convencida de que o ex-genro está por trás do atentado, a vilã planejará vingança e trocará os remédios dele. No entanto, será César quem acabará ingerindo os comprimidos adulterados, passando mal em seguida.

Plano de Odete contra Marco Aurélio quase acaba com César

Por muito pouco Odete não acaba com a vida do próprio marido por conta de uma vingança mal planejada. Mesmo assim, a bilionária não desistirá de tentar matar Marco Aurélio. Mais adiante, ela própria se tornará vítima de assassinato.