Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, levada ao ar na tela da Globo, Ana Clara desafia Odete, que acaba surtando, pega uma arma, atira na cuidadora do filho e a joga no rio para que ninguém consiga descobrir seu crime.
Ana Clara acreditou que pudesse colocar Odete em suas mãos com chantagem barata. No entanto, a bilionária mostrou para ela que não deixa ninguém lhe dizer o que fazer por muito tempo. Ao passar do limite permitido, Ana Clara terá sua vida em risco.
Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Ana Clara se aproximando de Maria de Fátima, deixando claro que sabe que foi enganada pela víbora. Apesar de tudo, Ana Clara dirá que tem muitas coisas que ela sabe de Odete, cuja revelação poderia causar uma verdadeira catástrofe na família.
Mário Sérgio desconfia de Ana Clara
Percebendo a chance que tem de lucrar ainda mais com isso, Maria de Fátima pede para Ana Clara arrancar ainda mais dinheiro de Odete. Essa aliança entre as duas acabará despertando a atenção de Mário Sérgio, que marca um jantar para conseguir descobrir a verdade.
Posteriormente, em fúria, Odete invade o casebre em que Ana Clara mora com Leonardo, atirando nela, que fica agonizando no chão. Assistindo tudo, Leonardo fica em desespero total, mas não consegue reagir por conta de sua condição.
Odete apaga rastros do crime contra Ana Clara
Para apagar os rastros do crime, Odete jogará a arma que usará para tentar matar Ana Clara no rio. Mais para frente, Odete também tentará matar Mário Sérgio, que ficará na mira da bilionária após descobrir o segredo dela.
