A ida de César Tralli para o Rio de Janeiro, onde passará a apresentar o Jornal Nacional a partir de novembro, ao lado de Renata Vasconcellos, trouxe à tona uma série de questionamentos sobre o futuro da família que ele construiu com a apresentadora Ticiane Pinheiro.
A mudança profissional do jornalista, que ocupará o lugar de William Bonner após quase três décadas na bancada, exigirá adaptações significativas na rotina familiar, mas ainda não está definido se todos irão se mudar para a capital fluminense.
Ticiane Pinheiro comunica decisão após mudança de César Tralli
Em entrevista, Ticiane Pinheiro revelou que, por enquanto, a decisão foi manter a rotina em São Paulo. Ela e as filhas, Rafaella Justus, de 15 anos, fruto do relacionamento anterior com Roberto Justus, e Manu Tralli, de 4, continuarão vivendo na cidade.
Já César Tralli ficará no Rio de segunda a sexta-feira, retornando aos fins de semana para passar tempo com a família. A apresentadora destacou que a prioridade é preservar a estabilidade das filhas, especialmente de Rafa, que está em um momento decisivo de sua vida escolar.
“A princípio ele está indo mesmo já esse ano, e todo final de semana ele vai vir para São Paulo ficar com a gente, porque a gente é uma família muito unida. Minha vida está aqui [São Paulo], continuo trabalhando, meu contrato com a Record vai até dezembro”, comunicou Ticiane.
Ticiane Pinheiro sobre situação da filha mais velha
Segundo Ticiane Pinheiro, a adolescente está no fim do ensino médio e sente preocupação em deixar a escola, os amigos e a rotina que já construiu em São Paulo. Pensando nisso, a apresentadora garantiu à filha a liberdade de escolha sobre onde morar.
Caso decida permanecer na capital paulista, Rafa poderá ficar com o pai, Roberto Justus, mantendo assim sua vida atual sem grandes alterações. Ticiane enfatizou que a filha mais velha já demonstra maturidade suficiente para tomar essa decisão neste momento importante.
A apresentadora também reforçou que, independentemente da logística, a família seguirá unida independente do local onde for morar. Para ela, a distância física não diminuirá o vínculo entre eles, que seguirão sempre juntos.
