Viagem, beijo em outro e relacionamento aberto: os detalhes do fim de casamento de Mateus Solano e Paula Braun

Casamento havia sido transformado em relação aberta antes da separação ser anunciada.

PUBLICIDADE

A separação de Mateus Solano e Paula Braun colocou fim a um relacionamento que durou 17 anos e rendeu dois filhos. A notícia surpreendeu o público, mas pessoas próximas já sabiam das dificuldades que o casal enfrentava, de acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, do Rio de Janeiro.

Nos últimos tempos, eles chegaram a tentar salvar a união, inclusive adotando o modelo de casamento aberto. A rotina de Solano, que viajou pelo Brasil com seu monólogo “O Figurante”, acabou criando distanciamento e esfriando ainda mais a relação. Enquanto isso, Paula permaneceu no Rio de Janeiro, onde foi vista em clima de romance, aos beijos, com um novo affair em uma festa no bairro da Glória, no início de julho.

Viagem e Dia dos Namorados

O casal ainda fez uma viagem com os filhos no começo de agosto para Bonito, no Mato Grosso do Sul. Nas redes sociais, até o Dia dos Namorados foi celebrado com declarações públicas, o que manteve a aparência de união mesmo em meio às crises.

Paula Braun já tinha sua trajetória consolidada como atriz. Ficou conhecida pelo filme “O Cheiro do Ralo” (2007), ao lado de Selton Mello, e participou de novelas como “Amor à Vida” (2013) e “Cara e Coragem” (2022), ambas na Globo.

Casamento chega ao fim, mas ligação será para sempre

A decisão pelo fim do casamento representa não apenas uma mudança pessoal, mas também um novo ciclo na vida de ambos, que devem seguir caminhos distintos a partir de agora, mas continuarão ligados para sempre devido aos dois filhos.