Após ocorrido com Alexandre Nero em Vale Tudo, público se manifesta : ‘chega a ser um escárnio…’

Cena com personagem interpretado por Alexandre Nero deu o que falar nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A exibição do atentado contra Marco Aurélio (Alexandre Nero), no remake de Vale Tudo, nesta terça-feira (16), gerou repercussão negativa nas redes sociais. O episódio foi considerado mal executado e destoou da personalidade meticulosa da vilã Odete Roitman (Debora Bloch).

Na cena, Odete entregou dinheiro a dois homens em plena sede da TCA, um ambiente corporativo com câmeras de segurança. Minutos depois, recebeu uma ligação confirmando detalhes do crime, sem qualquer preocupação com discrição.

Detalhes da cena que foi ar em Vale Tudo

Os capangas reapareceram na cena do atentado em uma lancha, atirando de forma amadora. Um deles tinha barba branca e tatuagem chamativa no pescoço, detalhes que facilitaram ainda mais a identificação. O tiro atingiu apenas o ombro de Marco Aurélio, diminuindo o peso dramático da sequência.

A exposição dos bandidos e a ligação direta com Odete fizeram com que o público apontasse falhas graves no roteiro. Comentários irônicos dominaram as redes, transformando o momento que deveria gerar tensão em motivo de piada.

Repercussão nas redes sociais

O resultado foi a decepção de quem esperava ver a vilã consolidar sua imagem como a mais temida das novelas. “Muito, mas muito mal feita mesmo. Digna de uma novela da Record”, afirmou um internauta. “Parece que a direção é de uma amadorismo terrível”, postou outra pessoa. “É tudo tão mal feito, que chega a ser um escárnio com o telespectador”, escreveu mais um. Vale Tudo termina no dia 17 de outubro, um pouco antes, no dia 6, vai ao ar a cena da morte de Odete Roitman.