Ronnie Von quebra o silêncio ao passar por 3 cirurgias e ficar 30 dias internado: ‘Dores insuportáveis’

O apresentador Ronnie Von resolveu falar sobre os momentos delicados vividos em internação no hospital.

PUBLICIDADE

Aos 81 anos, o cantor e apresentador Ronnie Von abriu o coração sobre o período mais delicado de sua trajetória. Após descobrir uma arritmia cardíaca grave durante um exame de rotina, ele precisou ficar 30 dias internado, passando por três cirurgias – duas no coração e uma na próstata.

Em entrevista exclusiva à coluna de Fábia Oliveira, Ronnie contou que não sentia absolutamente nada até o diagnóstico. Ele afirmou que estava tudo bem, uma vez que não sentia nada de estranho em seu corpo até então.

Ronnie Von desabafa sobre internação e cirurgias

Mesmo sem sintomas antes da internação, o tratamento de Ronnie Von foi marcado por fortes dores e muita luta. O apresentador lembrou com bastante emoção os momentos vividos: “São dores insuportáveis. Cheguei a chorar de dor”.

Ele definiu a fase como uma das experiências mais difíceis de toda a sua vida. Durante a recuperação, Ronnie destacou a importância do suporte da esposa, Kika, e dos filhos, Alessandra e Ronaldo. Para ele, nada é mais importante que o apoio da família nesses momentos delicados.

Ronnie Von programa voltar às gravações em breve

Já em fase de recuperação, Ronnie Von se prepara para retomar, de maneira limitada, as gravações de seu programa nesta terça-feira (16). O retorno foi autorizado pelos médicos em caráter especial, mas o artista ficará sem fazer esforço físico.

Fora do hospital, cercado pelos cuidados da família, Ronnie revelou sentir-se mais leve e melhor a cada dia. Segundo o artista, ficar em casa é muito melhor do que ficar internado no hospital, o que traz um alívio nesse momento de recuperação.