Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos (1941-2022), usou as redes sociais para compartilhar um desabafo emocionante sobre a saudade que sente do cantor. A psicóloga relatou que frequentemente sonha com o marido, mas que esses encontros oníricos nunca acontecem da forma que gostaria.
Em sua publicação, Fernanda contou que, nos sonhos, sente que o marido tem algo a lhe dizer, mas a conversa nunca se concretiza. “Tem algo que você deseja me contar”, escreveu, acrescentando que, em suas experiências, nunca consegue de fato conversar com o artista.
Sonhos com Erasmo Carlos
Ela ainda detalhou que, quase sempre, sonha com situações em que está prestes a encontrar o cantor, mas algo acontece e o impede. Segundo seu relato, nesses momentos, Erasmo desaparece, morre ou simplesmente se afasta antes que ela consiga se aproximar. “Não te vejo, não falo, não alcanço. Nunca chego a tempo”, lamentou.
Em outro trecho do relato, Fernanda reforçou a sensação de ausência que ainda sente mesmo após quase dois anos da morte do companheiro. “Estou sempre atrasada, distante, alheia. Você morre, chego no velório. Nunca sonhei com você vivo. Sinto tanto a sua falta. Apareça”, desabafou.
Exposição do sofrimento
As mensagens geraram grande comoção entre os seguidores. Desde a morte de Erasmo Carlos, no ano de 2022, Fernanda tem se manifestado nas redes sociais expondo todo o sofrimento por causa da morte do marido. Os dois haviam se casado três anos antes da morte dele. Fernanda compareceu ao velório com o mesmo vestido usado no casamento.
