Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, exibida na Globo, Kami conta a Ryan sobre seu abusador, e o ex-presidiário decide fazer justiça com as próprias mãos, quase cometendo um crime se não fosse pela chegada de Marlon, que o impede de arruinar sua vida mais uma vez.
Kami está empolgada com a vida de influencer. No entanto, a costureira acaba vítima de um abusador, que continua a persegui-la, deixando-a transtornada. Desesperada e sem saber o que fazer, Kami decide agir e conta com a ajuda de Ryan.
Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Ronaldo assediando Kami. Ela denuncia o caso com o apoio de Marlon, mas o agressor não é localizado e continua a solta, rondando a costureira.
Ryan protege Kami, mas foge quando Marlon chama a polícia
Mais tarde, Ronaldo envia uma foto para Kami, deixando-a atormentada. Ryan, revoltado com a situação, decide agir em defesa da ex. Sem esperanças de que a justiça puna o abusador, Kami aceita o plano de Ryan para confrontá-lo.
Eles organizam uma armadilha: Kami fornece o endereço de um prédio abandonado. No local, Ronaldo, sem desconfiar de nada, é surpreendido por Ryan, que está armado com a intenção de intimidar o agressor.
Kami faz Marlon mentir para proteger Ryan
Por sorte, Marlon chega e domina o abusador. O policial chama a polícia, e Ryan foge, temendo ser preso. Preocupada com a segurança de Ryan, Kami pede que ele minta em seu relato. Mesmo relutante, Ryan atende ao pedido, mas acaba pagando um alto preço, carregando a culpa por sua decisão.
