Rodrigo Carelli revela segredo de A Fazenda; prioridade não é fama, mas atitude no jogo

Diretor afirma que busca participantes sem medo de críticas e focados em competir ativamente.

PUBLICIDADE

No reality show A Fazenda, o diretor Rodrigo Carelli afirma que o foco principal na escolha dos participantes não é a fama que eles já têm. Em vez disso, ele prioriza pessoas que demonstrem interesse em competir e participar ativamente do jogo.

Segundo o diretor Carelli, a notoriedade prévia de um participante de reality show se torna irrelevante rapidamente, perdendo a importância em poucos dias de confinamento. Sua prioridade é ter no elenco pessoas que não têm nada a perder e que não se preocupam com possíveis críticas. Ele acredita que ter muitas celebridades no programa, mas com receio de serem canceladas, não é o ideal. Carelli ainda explicou que aqueles participantes que não se destacam tanto, na verdade, servem para criar atrito e desconforto entre os outros confinados.

Alexandre Frota em A Fazenda?

A apresentadora do programa, Adriane Galisteu, expressou seu desejo de ter Alexandre Frota no elenco, pois o considera um competidor com grande conhecimento sobre o formato. Ela o descreveu como alguém que deixou sua marca na história dos reality shows.

Saiba mais detalhes sobre A Fazenda 17

A nova temporada de A Fazenda estreia na próxima segunda-feira, 15 de setembro, em um cenário totalmente renovado. A residência do programa, em Itapecerica da Serra, São Paulo, foi reformada para misturar o rústico com o contemporâneo, incorporando elementos como madeira, tijolos e cerâmica. A paleta de cores é vibrante, com destaque para tons de azul, laranja e verde.

Na área de convívio, os participantes terão um sofá modular azul e um tapete estampado, com a iluminação sendo feita por abajur. A cozinha, em estilo americano, agora conta com uma ilha central, bancada de quartzo preto e armários coloridos. A mudança agradou ao público nas redes sociais, com muitos expressando ansiedade pela estreia e elogiando a nova decoração.