Esposa de Bruce Willis faz triste revelação aos fãs do ator

A esposa do famoso ator lançou um livre recentemente, onde fala de sua experiência com o marido.

PUBLICIDADE

A esposa do ator Bruce Willis, Emma Heming Willis, revelou que o astro da franquia Duro de Matar já não consegue mais se comunicar. A declaração foi feita em seu livro recém-lançado, A Jornada Inesperada: Encontrando Força, Esperança e a Si Mesmo no Caminho do Cuidado.

Segundo Emma, todas as decisões relacionadas à vida do ator estão sob sua responsabilidade, justamente por conta dessa dificuldade de comunicação. Casados desde 2009, Bruce e Emma são pais de duas meninas, Mabel, de 13 anos, e Evelyn, de 11 anos.

No relato, ela conta também sobre uma escolha dolorosa: a de afastar o marido do convívio direto com as filhas, levando-o para uma casa especializada, onde recebe apoio de uma equipe de profissionais. A medida tem como objetivo garantir ao ator todo o suporte necessário para lidar com as limitações impostas pelos diagnósticos.

A experiência de cuidar

A obra escrita pela esposa de Bruce foca em sua vivência como cuidadora do ator, trazendo reflexões e relatos dessa jornada. Além disso, funciona como um guia de apoio para novos cuidadores e seus familiares.

Acho que, se alguém não mora na sua casa e faz o que você faz 24 horas por dia, 7 dias por semana, essa pessoa não tem direito a nada”, disse Heming Willis à Fox News. Em seguida, ela ressaltou que, se mora, aí sim, terá algum direito.

O diagnóstico e a família

Em 2022, a família de Bruce Willis comunicou que ele havia recebido o diagnóstico de afasia, uma condição que afeta a capacidade de compreender ou expressar a fala. Cerca de um ano depois, a família informou que o ator tinha um diagnóstico mais específico de DFT.

Além das duas filhas com Emma Heming, Bruce é pai de Rumer, de 37 anos, Scout, de 34 anos, e Tallulah, de 31 anos. As três nasceram do casamento do ator com Demi Moore, que durou de 1987 a 2000.