Nesta quinta-feira (07), a CNN Brasil entrevistou Regina Duarte no 360º, atração da emissora, e o que era para ser um momento de informações e esclarecimentos, acabou se tornando em um grande barraco que logo repercutiu nas redes sociais.
De acordo com o Leo Dias, os bastidores da entrevista com Regina Duarte ficou tenso, pois assessores e seguranças da secretaria teriam entrado no gabinete onde ela estava, como forma de coagir os jornalistas para anteciparem o fim da conversa.
Já nos momentos finais da entrevista de Regina Duarte na CNN, é possível ouvir a voz de um integrante de sua equipe, que afirmava ser ‘uma falta de respeito’.
meu deus o surto…
pic.twitter.com/VKG1ilbXUM— Victor Calazans (@victor_calazans) May 7, 2020
Ainda segundo o jornalista Leo Dias, a equipe da redação da emissora ficou perplexa com a atitude da ex-atriz, pois ela estava ciente que o bate-papo contaria com a participação de Reinaldo Gottino e Daniela Lima.
Entrevista na CNN acaba em barraco
Regina Duarte ficou furiosa com as perguntas feitas pelos âncoras do 360º, então começou a fingir que não sabia de nada e que estava ali para dar a entrevista para Daniel Adjuto.
Em dado momento, a secretaria perguntou ao jornalista quem eram aquelas pessoas que ficavam ‘se metendo’ na conversa.
Visivelmente constrangido, Adjuto resolveu abreviar a entrevista com Regina Duarte ao máximo e após o programa Reinaldo Gottino usou seu perfil no Twitter para lamentar o ocorrido.
“Maitê Proença fez um vídeo hoje com um pedido, para que Regina Duarte ouvisse os artistas que sofrem com a pandemia. Ela nem quis ouvir a colega de trabalho“, lamentou Gottino.