Em uma entrevista recente ao portal Leo Dias, Roberto Justus se manifestou a respeito de sua filha, Rafaella Justus, que pode se mudar para o Rio de Janeiro juntamente com a mãe, Ticiane Pinheiro, e o padrasto, César Tralli.
A mudança ocorre em um momento de transição na carreira do jornalista, que assumirá a apresentação do Jornal Nacional em novembro e, consequentemente, se mudará de São Paulo para o Rio de Janeiro.
Roberto Justus fala sobre o futuro de Rafa Justus e possíveis mudanças na vida da jovem
Após o ocorrido com Tralli, Justus revelou que ainda há muitas incertezas sobre os próximos passos, especialmente em relação à filha, cuja rotina de estudos ainda exige sua permanência na cidade paulista por mais dois anos. “É complexo. Ela está terminando a escola ainda”, relatou ele.
Segundo o empresário, o processo de decisão ainda está em andamento e envolve várias possibilidades. Ele explicou que Rafaella deverá estudar no exterior quando terminar a escola, o que complica a definição de sua mudança definitiva. “A gente ainda não sabe exatamente o que ela vai fazer”, reiterou Roberto Justus.
Empresário faz questão de continuar mantendo o convívio com a filha
Mesmo diante da novidade que envolve César Tralli, Roberto Justus garantiu que a convivência com a filha continuará sendo prioridade, independentemente do local onde ela estiver. “Ela fala que, se ficar em São Paulo, vai passar o fim de semana com a mãe no Rio”, contou ele, apontando uma outra possibilidade. “Talvez seja melhor o fim de semana comigo. Vou ficar com essa dúvida”, declarou o empresário.
