Em Vale Tudo, Marco Aurélio (Alexandre Nero) viverá momentos de tensão logo após se casar com Leila (Carolina Dieckmann). O executivo será surpreendido por um atentado e ficará entre a vida e a morte. Convencido de que Odete (Debora Bloch) está por trás do crime, o vilão prometerá vingança e iniciará uma nova disputa de poder na novela das nove da Globo.
A sequência terá início quando Odete visitar o casal para entregar os presentes de casamento. Ela tentará propor uma trégua, mas Marco Aurélio ficará desconfiado de suas intenções.
Corrupção em Vale Tudo
De acordo com Débora Lima, do Notícias da TV, o corrupto e Leila seguirão para a cerimônia acompanhados apenas de Tiago (Pedro Waddington) e Bruno (Miguel Moro). Porém, o clima de celebração será interrompido por um tiro que quase tirará a vida do noivo. Leila, desesperada, socorrerá o marido, que será levado às pressas para o hospital.
Após se recuperar, Marco Aurélio deixará claro que tem certeza da responsabilidade de Odete no atentado. Preocupada com a segurança do companheiro, Leila insistirá para que ele passe a andar com escolta.
Mais tarde, a loira contará que esteve na TCA e percebeu um comportamento estranho entre Odete e Freitas (Luis Lobianco), sem imaginar que o assistente havia feito uma delação premiada contra o vice-presidente.
Suspeitas na novela das nove da Globo
As suspeitas também recairão sobre Mário Sérgio (Thomás Aquino). Assim que deixar o hospital, Marco Aurélio irá até a empresa para humilhar Freitas, reforçando diante da esposa que sua sede de vingança é incontrolável. Ele ainda revelará que pretende atacar Odete de volta, disposto a acabar de vez com a rival.
