O evento Fofoca Awards, que celebra o jornalismo de celebridades e entretenimento, ocorreu na quarta-feira, 10 de setembro. Entre os convidados de destaque estava a cantora Roberta Miranda, de 68 anos, que usou a ocasião para falar abertamente sobre as críticas ao seu relacionamento com o segurança e mecânico Daniel Torres, de 24 anos. Em uma entrevista ao portal LeoDias, a cantora foi bem direta em suas declarações.
“Olha só, inclusive a gente está vendo um exemplo agora na novela. Por que a mulher mais velha não pode ter um cara mais jovem? E por que o homem mais velho pode ter um neném? Isso é machismo, etarismo, hipocrisia, que horror! Não dou satisfação da minha vida para ninguém, nem para família, nem para amigo. Mas eu sou reservada”, disparou.
Roberta Miranda falou sobre o amado
A cantora esclareceu que Daniel foi quem se apaixonou e elogiou a sua maturidade, apesar da pouca idade. Ela destacou uma fala de Daniel que a impressionou profundamente, na qual ele questionou o porquê da polêmica em torno de sua atitude de voltar para casa de ônibus, ressaltando que não busca se aproveitar do sucesso dela.
Roberta Miranda manifestou admiração pela postura de Daniel, que defende a independência de suas vidas. A cantora também brincou sobre a possibilidade de trazê-lo para São Paulo para trabalhar como seu segurança.
Daniel vive rotina de anônimo
A exposição do relacionamento começou após Daniel publicar um vídeo nas redes sociais se apresentando como parceiro da artista. Ele fez questão de ressaltar que a união com a cantora não mudou sua rotina e que ele continua trabalhando como mecânico e estudante, mantendo sua independência. Ele também enfatizou que não se sente na obrigação de usufruir dos bens dela por ser uma pessoa famosa.
