Esposa do filho de Roberto Carlos é só tristeza depois da morte dele: ‘perdi o grande amor da minha vida’

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, faleceu vítima de câncer de peritônio em setembro de 2021.

PUBLICIDADE

Quatro anos após a morte de Dudu Braga, sua esposa, Valeska Braga, fez um relato emocionante nas redes sociais sobre a saudade que sente do marido. O produtor musical e filho de Roberto Carlos morreu aos 52 anos em decorrência de um câncer no peritônio. O casal tem uma filha de nove anos, Laura, batizada em homenagem à mãe do cantor.

Valeska descreveu a dor da perda como insuportável e afirmou que ainda não conseguiu se acostumar com a ausência. Ela escreveu que continua se perguntando se algum dia essa sensação irá diminuir. “Mais um dia sem você! Perdi o grande amor da minha vida!”, desabafou.

Perguntas da filha sobre o pai aumentam a tristeza de Valeska Braga

A viúva também compartilhou a dificuldade em lidar com as perguntas da filha sobre o pai. Em seu relato, destacou que, muitas vezes, não sabe o que é mais doloroso: suportar a própria dor ou ver a filha sofrendo com a ausência paterna. Dudu Braga morreu em setembro de 2021.

No texto, Valeska explicou que busca forças diariamente para seguir em frente, mesmo diante da saudade. Ela relatou que tenta sorrir e trabalhar, mas que a falta do marido ainda pesa em todos os aspectos da vida nesses últimos quatro anos.

Valeska e filha foram ao show de Roberto Carlos na cidade de São Paulo

Recentemente, Valeska e a filha reencontraram Roberto Carlos nos bastidores de um show em São Paulo. O momento foi marcado por emoção e registrado com uma foto em família. O abraço no sogro foi descrito por ela como uma forma de amenizar a saudade.