Em Vale Tudo, a situação de Marco Aurélio (Alexandre Nero) ficará cada vez mais complicada. Nos próximos capítulos, o executivo será surpreendido por uma denúncia que chegará até a Polícia Federal, colocando-o no centro de uma investigação.
Na novela das nove da Globo, a partir do capítulo 142, previsto para quinta-feira (11), o personagem começará a enfrentar as consequências de seus atos, em meio a uma fase de guerra declarada contra Odete Roitman (Debora Bloch).
Denúncia contra Marco Aurélio em Vale Tudo
Segundo Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, antes da chegada da denúncia, a tensão entre Marco Aurélio e Odete atingirá níveis explosivos. A empresária o acusará de continuar desviando recursos da TCA, enquanto ele exigirá uma participação maior nos lucros da companhia.
O embate acalorado deixará claro que a disputa entre os dois está longe de terminar. Logo após a discussão, Freitas (Luis Lobianco) dará um aviso importante: a Polícia Federal já planeja uma batida na clínica estética envolvida nos esquemas ilegais.
Preocupado, Marco Aurélio correrá para alertar Leila (Carolina Dieckmann) sobre o risco iminente. Juntos, o casal começará a destruir provas e retirar documentos que possam incriminá-los. O objetivo será eliminar qualquer vestígio das irregularidades antes da chegada das autoridades, numa tentativa desesperada de escapar das buscas e manter a farsa em pé.
Marco Aurélio fica desconfiado na novela das nove da Globo
Ao mesmo tempo, o vilão passará a desconfiar da origem da denúncia. Como está em confronto direto com Odete, ele acreditará que a ex-sogra foi a responsável por entregar suas falcatruas à polícia. Determinado a confirmar sua suspeita, pedirá a Mário Sérgio (Thomás Aquino) que investigue se a vilã esteve por trás da delação.
