O apresentador Danilo Gentili fez duras críticas à cantora Luísa Sonza em seu programa, The Noite. A fala ocorreu durante um comentário sobre uma polêmica envolvendo a atriz americana Sydney Sweeney e a objetificação feminina em propagandas.
Gentili mencionou um comercial de jeans estrelado por Sweeney, que gerou críticas da militância. Ele ironizou a situação, comparando as críticas a um suposto nazismo por elogiar a beleza de uma loira.
Em seguida, o apresentador disse que a militância estaria brava porque voltaram a colocar mulher linda no comercial. Ele aproveitou a oportunidade para criticar artistas de esquerda, citando diretamente a cantora Luísa Sonza.
Declarações de Gentili
O apresentador do SBT afirmou que a cantora só sabe mostrar o rabo e não faz nada. E não parou por aí, ele ainda questionou a objetificação da mulher por parte da esquerda, dizendo que depende se a artista é da lacração.
O apresentador ressaltou que, se a mulher é da lacração, ela mostra o corpo e é vista como empoderada. Danilo Gentili citou Luísa Sonza como exemplo, e seguiu fazendo críticas à cantora.
Não mexam com a minha Sydney! pic.twitter.com/oZtZDCztM3
— Danilo Gentili (@DaniloGentili)
Críticas anteriores
Esta não é a primeira vez que Danilo Gentili critica a cantora Luísa Sonza publicamente. Em 2022, ele já havia feito comentários semelhantes em um podcast, o que teve grande repercussão na época.
Na ocasião, o apresentador afirmou que Sonza ficou famosa por namorar um homem famoso. Gentili também criticou o que ele chamou de hipocrisia do feminismo, citando o fato de a artista usar fio-dental para se promover.
