‘É bem diferente do que a gente imagina’, diz Renata Saldanha sobre experiência no BBB25

Renata Saldanha revela desafios, decepções e aprendizados após vencer o BBB25.

PUBLICIDADE

A vencedora do BBB25, Renata Saldanha, concedeu uma entrevista exclusiva à revista Contigo! para detalhar sua vida após o reality e rememorar sua jornada no programa. A bailarina também revelou a maior decepção que teve durante o confinamento e confessou se consideraria participar de outro reality show.

No formato de duplas, Renata ingressou no BBB25 ao lado de sua amiga, Eva Pacheco. A campeã explicou que as circunstâncias se alinharam para que as duas se inscrevessem. Ela relatou que não havia nada que as impedisse de participar e ficaram animadas quando descobriram que a inscrição era em dupla, especialmente porque o dia do processo coincidiu com a gravação de um conteúdo sobre o Dia do Amigo para uma marca.

Transformação após o BBB25

Com o apoio de suas famílias, as duas aceitaram o desafio de se confinar. Renata descreveu a experiência como assustadora, destacando que a exposição é imensa. A ex-participante afirmou que, embora soubesse que a vida mudaria, não imaginava a dimensão dessa transformação.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, a experiência não foi só positiva para a campeã. Ela compartilhou duas grandes surpresas que teve durante o confinamento: uma boa e outra ruim.  A vencedora do programa ficou surpresa e feliz com a torcida, descobrindo que muitas pessoas estavam vibrando por ela. No entanto, o que a chocou foi o alto nível de exposição, com câmeras registrando cada momento — chorando, comendo, e até tomando banho. Essa falta de privacidade foi o que mais a incomodou.

Como foi ficar confinada?

Durante os quase quatro meses de confinamento, Renata teve que conviver com câmeras e pessoas que nunca tinha visto antes: “É bem diferente do que a gente imagina. Emocionalmente é bem desgastante, cansativo, exatamente por não saber o que vai acontecer e fora a tensão natural da casa. Tem paredão, tem prova… o tempo inteiro você tá com o coração agitado. Nunca tive um sono de qualidade, sempre foi um de alerta. Isso me surpreendeu lá dentro.”