Na última terça-feira (9), a influenciadora Maíra Cardi usou suas redes sociais para compartilhar um relato emocionante e sério sobre abusos vividos na infância.
Maíra Cardi mencionou que, após ver a repercussão de um vídeo do marido, Thiago Nigro, preparando um banho de banheira para Sophia, sua filha com Arthur Aguiar, sentiu a necessidade de rebater comentários maldosos e refletir sobre a proteção dos pequenos.
Maíra Cardi se manifesta após repercussão de vídeo da filha com o padrasto
Nas redes sociais, Maíra Cardi destacou a importância de estar sempre atenta às possíveis indicações de abuso, reforçando que histórias assustadoras envolvendo familiares e conhecidos existem, mas não devem impedir a criação saudável dos filhos. “Não podemos viver como se o normal fosse ser doente”, desabafou a influenciadora.
Maíra Cardi também esclareceu que o momento de brincadeira da filha na banheira com Thiago não configura qualquer situação de abuso, reforçando que essas atividades são normais na rotina de uma criança, especialmente em locais com clima frio, como São Paulo. “Depois da brincadeira, ela toma banho comigo e, ainda assim, já se lava sozinha”, declarou a famosa.
Maíra Cardi relata abuso sofrido e demissão de babás de Sophia
Durante seu desabafo Maíra abordou, ainda, sua experiência pessoal com abuso na infância, que começou aos 4 anos e se repetiu ao longo dos anos. Por conta disso, ela afirmou que sua atenção é redobrada na convivência de outras pessoas com a filha e contou já ter demitido duas funcionárias. “Já despedi duas babás apenas por desconfiar de algo, mesmo sem ter certeza, porque é assim que devemos agir”, relatou a influenciadora. Por fim, Maíra ressaltou que os traumas pessoais não devem impedir os filhos de viverem uma infância normal e feliz, reforçando a necessidade de criar um ambiente de proteção, sem que isso se transforme em uma vida de medo e restrições.
