Aos 56 anos, Marcos Pasquim voltou a falar sobre episódios polêmicos de sua vida, incluindo a traição a Suzana Pires. O casal, que namorava em 2010, acabou se envolvendo em uma situação complicada quando o ator foi flagrado com outra pessoa.
Durante o Carnaval daquele ano, ele foi registrado aos beijos com uma mulher, episódio que ganhou repercussão novamente em 2023, quando Suzana compartilhou sua versão da história em um programa de TV. Em entrevista recente, Pasquim reconheceu o erro que cometeu naquela época.
“Errei, não era um namoro aberto. Suzana estava na minha casa. No dia seguinte, quando acordei para tomar café, minha funcionária me avisou que eu estava na capa de um jornal. Entrei no quarto e eu mesmo contei para Suzana que fiz merda”, contou o ator.
Outra traição
Essa não foi a primeira vez que o ator se envolveu em traições. Em 2006, enquanto ainda era casado com Fabiana Kherlaki, com quem teve uma filha, Pasquim foi flagrado com outra mulher. Ele comentou que o episódio o afetou profundamente, destacando que erros acontecem e que a fama amplifica qualquer situação. Atualmente, o ator, que interpreta o vilão Ricardo na novela Dona de Mim, mantém um relacionamento discreto com a produtora Karla Nogueira, evitando exposição pública.
Carreira de Marcos Pasquim
Marcos Pasquim, nascido em 1969, começou na boyband Explosão nos anos 80. Estreou no teatro em 1992 com Blue Jeans e na TV em 1995 com Cara e Coroa. Destaque em novelas como Uga Uga, Kubanacan e Caras & Bocas, é conhecido por papéis de galã.
