O ator Tuca Andrada voltou a provocar Jojo Todynho nas redes sociais após a influenciadora ser chamada pela Justiça para prestar esclarecimentos ao Partido dos Trabalhadores (PT) por alegar que recebeu dinheiro deles.
De acordo com Katharine Alves, do portal Léo Dias, a cantora precisará esclarecer a afirmação de que teria recebido R$ 1,5 milhão para apoiar Luiz Inácio Lula da Silva durante as eleições de 2022, quando o então presidente, concorreu com Bolsonaro.
Tuca, que já teve atritos públicos com Jojo, comentou o caso de forma irônica em seu Instagram: “Fico muito feliz, Jojo Todynho, que agora você terá a oportunidade de provar em juízo que o PT te deu dinheiro para fazer campanha para Lula em 2022. É a sua chance de mostrar que é honesta. Boa sorte! Beijos, atorzinho de beira de estrada”.
Rixa entre Jojo e Tuca Andrada já é antiga
As provocações entre os dois não são novidade para quem acompanha a carreira dos artistas. Em outubro do ano passado, Tuca compartilhou uma mensagem privada que recebeu de Jojo, em resposta a uma provocação feita por ele, depois que ela teria sido supostamente “desconvidada” de um desfile durante o São Paulo Fashion Week (SPFW).
Jojo chamou Tuca Andrada de atorzinho
Na ocasião, a cantora disparou: “Vai tomar dentro da sua olhota, até vazar. Está sem novela pra fazer? Atorzorzinho de beira de estrada”, dirigindo a mensagem ao ator. Desde então, a rivalidade entre eles se consolidou e, com a convocação de Jojo para depor, Tuca não perdeu a oportunidade de provocá-la novamente.
