Nesta semana, a apresentadora Angélica comentou sobre como lida com a distância do seu filho mais velho. Joaquim Huck, de 20 anos, primogênito da apresentadora, mudou-se para os Estados Unidos no final do ano passado para cursar administração.
Ela afirmou à revista Quem que se surpreendeu com a própria reação: o sofrimento não foi tão grande quanto imaginava. Angélica destacou que Joaquim costuma visitá-la com frequência e que, com dois filhos ainda morando em casa, o ninho não ficou completamente vazio.
Orgulho e liberdade para Joaquim
A esposa de Luciano Huck afirmou sentir muito orgulho do filho e destacou a satisfação em poder oferecer essa experiência a ele. Ela explicou que entende a importância de deixar o filho crescer e que está lidando bem com a distância. Angélica ressaltou que, no Brasil, seria mais difícil para Joaquim ter tanta liberdade, e que se sente feliz por ele ter a oportunidade de morar fora e fazer suas próprias escolhas. Ela também compartilhou que começou a trabalhar muito jovem e que, poder proporcionar essa vivência ao filho, é um prazer que a conecta a ele.
A apresentadora também falou sobre suas tradições familiares e o acolhimento que sempre sentiu junto à sua família, enfatizando que procura transmitir o mesmo sentimento aos filhos. Ela contou que, mesmo viajando com frequência, sempre encontrou na família um ponto de referência para recarregar energias e que sempre desejou voltar para casa.
Família como porto-seguro
“Meu lar sempre foi o meu porto-seguro, sempre fui acolhida na minha família. É o que eu faço hoje com os meus filhos. Espero passar esse exemplo para eles e que eles passem para os filhos deles”, declarou a famosa.
