Em Vale Tudo, o casamento de César (Cauã Reymond) e Odete (Débora Bloch) será marcado por um escândalo armado por Maria de Fátima (Bella Campos). Movida pela inveja e pelo ciúme, a jovem tentará impedir a união, mas acabará sofrendo uma traição inesperada de Mário Sérgio (Thomás Aquino), que entregará todos os detalhes do plano para a poderosa empresária.
Na novela das nove da Globo, a confusão começa quando Marina (Fernanda Botelho) ouve, na casa de Celina (Malu Galli), que Odete decidiu se casar com César. Sem perder tempo, a funcionária da mansão corre para contar a novidade a Maria de Fátima, que fica furiosa com a notícia. Incapaz de controlar o ódio, a aspirante a influenciadora decide agir para arruinar o enlace.
Plano em prática em Vale Tudo
Segundo Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, para colocar seu plano em prática, Fátima procura Mário Sérgio e pede sua ajuda para desmascarar César. Disposto a se vingar, ele aceita participar da armação.
Juntos, eles divulgam na internet uma notícia de que Odete estaria se casando com o homem que roubou o quadro de Heleninha (Paolla Oliveira). O escândalo explode justamente no dia da cerimônia, causando tumulto entre os convidados e deixando César em pânico.
César tenta fugir de casamento na novela das nove da Globo
Ao ver a repercussão, César tenta fugir com Olavo (Ricardo Teodoro), mas Odete o impede. Em público, a empresária declara que a notícia é falsa e que não existe nenhum crime envolvendo seu marido.
Para piorar a situação da vilã, Mário Sérgio a entrega de vez. Em uma conversa com Odete, ele revela que foi Fátima quem plantou a notícia difamatória contra César. Assim, a jovem golpista verá sua farsa ruir e ficará cada vez mais isolada nos próximos capítulos de Vale Tudo.
