‘Achei que o meu sofrimento fosse ser maior’: Angélica desabafa sobre escolha do filho mais velho

Em entrevista à Quem, a apresentadora falou a respeito do primogênito Joaquim.

PUBLICIDADE

Em entrevista à Quem, Angélica desabafou sobre como a escolha do filho mais velho, Joaquim Huck, de morar e estudar nos Estados Unidos, impactou sua rotina e emoções. Aos 20 anos, o herdeiro da apresentadora decidiu seguir seu sonho de cursar Administração fora do Brasil, o que levou a apresentadora a refletir sobre o tamanho de seu sofrimento inicial.

Para Angélica, a ausência do filho não é tão difícil quanto imaginava, pois Joaquim mantém contato frequente e ainda passa temporadas em casa, o que ameniza a sensação de vazio. A apresentadora ainda destacou a importância de deixar os filhos crescerem e conquistarem sua independência, valorizando essa liberdade concedida a Joaquim.

Angélica apoia escolha de Joaquim

“Surpreendentemente achei que o meu sofrimento fosse ser maior”, desabafou Angélica sobre a escolha de Joaquim em morar e estudar no exterior. A apresentadora também compartilhou seu orgulho pelo fato do filho estar vivendo uma experiência que ela não pôde ter na juventude, acreditando que proporcionar essa autonomia ao filho é uma forma de fortalecer o vínculo familiar, mesmo à distância.

Ainda durante a entrevista, Angélica enfatizou que, apesar de sua rotina agitada, sempre priorizou a presença da família e busca passar esse exemplo aos seus filhos, ensinando-os a valorizar o tempo juntos. Para ela, a liberdade que Joaquim agora desfruta é um passo natural no processo de crescimento, e ela se mostra feliz por poder apoiá-lo nessa jornada.

Benício e Eva continuam morando com Angélica e Huck

Ainda que sinta a ausência do filho mais velho, Angélica revelou que o sentimento de vazio é equilibrado pelo convívio com os outros filhos, Benício, de 17 anos, e Eva, de 12. Ela reforçou a importância de manter a família unida, mesmo com os desafios da rotina de trabalho e as viagens frequentes. Para Angélica, a convivência familiar é uma fonte de força e de renovação de energias, algo que ela busca transmitir aos seus filhos.