‘Depois eu te conto’, diz Adriane Galisteu ao ser questionada sobre Roberto Justus no Lady Night

Constrangida, apresentadora evita comentar intimidades do ex-marido e mantém resposta bem-humorada.

PUBLICIDADE

Adriane Galisteu participou do programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck. Durante sua participação, a apresentadora foi colocada à prova no quadro do detector de mentiras e se deparou com uma pergunta polêmica feita por Tatá: “Roberto Justus é bom de cama? É uma curiosidade que eu tenho”, em referência ao ex-marido de Galisteu, atualmente casado com Ana Paula Siebert.

Visivelmente constrangida, Adriane reagiu dizendo: “Depois eu te conto. Imagina que eu vou expor uma pessoa sendo muito bem casada, e vou falar da relação? Nunca faria isso. Não tem a ver com o fato de ele ser ou não ser”. Tatá Werneck brincou com a resposta, comentando: “É verdade, já deu para perceber, porque se fosse o caso, você teria dito: ‘muito, com todo respeito’”.

Relembre o casamento de Justus e Galisteu

O romance entre a modelo e Roberto Justus durou oito meses, em 1998, mas chegou ao fim devido às diferenças entre os dois. Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, Justus relembrou o relacionamento: explicando que, apesar de terem se casado rapidamente, eram muito diferentes.

Ele ressaltou que a namorada era jovem e animada, enquanto ele já tinha 43 anos e era mais metódico e reservado. Segundo ele, ela gostava de uma rotina mais flexível e descontraída, enquanto ele preferia horários e hábitos mais organizados, o que acabou evidenciando a imaturidade e as divergências entre eles.

Adriane Galisteu rebate críticas por magreza

Durante suas férias em Bodrum, na Turquia, a apresentadora compartilhou fotos de biquíni e revelou aos seguidores aspectos de sua rotina e do estilo de vida que adota. “Gosto de ser magra”, declarou. Com 1,74 m de altura e 56 kg, Galisteu ressaltou que seu corpo é fruto de disciplina, hábitos conscientes e escolhas consistentes ao longo dos anos.