Dona de Mim: Jaques fica a um passo de destruir a Boaz

Ao invés de fazer a empresa dar lucro, Jaques fica a um passo de levá-la a falência.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Jaques não conseguirá fazer o que sempre quis e afundará a Boaz de vez, levando a empresa à beira de um colapso, prestes a falir.

Jaques verá seu plano para aumentar os lucros da fábrica desmoronar. Obcecado pelo crescimento da Boaz, o empresário acabará enganado por uma fornecedora internacional e deixará a empresa mergulhada em uma nova crise.

Segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, assim que as peças importadas de Bali chegam para a campanha, Breno se reúne com Davi, Samuel e Ayla para conferir os produtos. Mas o grupo fica chocado ao abrir as caixas: todas as roupas estão em tamanho minúsculo. Samuel, indignado, reage e afirma que o estoque se transformou em um amontoado de peças inúteis. Revoltado, ele pega alguns itens e vai diretamente tirar satisfações com Jaques.

Jaques é confrontado após erro com fornecedor

Ao invadir a sala do tio, Samuel explode de raiva, questionando como a Boaz poderia ter se transformado em “fábrica de bonecas”. Perplexo diante da situação, Jaques examina as peças e percebe o tamanho do prejuízo.

Jaques corre contra o tempo para recuperar prejuízo

Com a empresa à beira do colapso, o vilão se apressa para tentar reverter a situação. Determinado, ordena a convocação imediata das funcionárias para dar início a uma nova produção. Além disso, pede a Ricardo que faça uma nova encomenda, desta vez com um fornecedor de Mianmar, para tentar recuperar o que foi perdido. O folhetim vai ao ar por volta das 19h40.