Travessia: Oto e Bia se encantam um pelo outro, enquanto Brisa chora pelo término do noivado com o hacker

Oto conta para Bia que a relação entre ele e a ex-noiva terminou por falta de confiança.

PUBLICIDADE

Após protagonizar alguns flertes com Ari, Bia começa a namorar com Oto na novela Travessia. No entanto, dessa vez a personagem de Clara Buarque não faz ideia que o rapaz é ex-namorado de Brisa. Após terminar o noivado com a maranhense, Oto e a pupila de Dante vão se conhecer no folhetim do horário nobre. Ambos estarão em um barzinho e o hacker ficará de queixo caído pela jovem.

Os dois se sentirão atraídos pelo outro fisicamente. Oto verá Bia cantando em um karaokê e decide ir até ela. O rapaz se apresenta e joga todo o seu charme para a moça. Na ocasião, Caíque e Sara também estarão presente, e ao perceberem o clima entre os dois, deixa eles sozinhos.

Bia e Oto se encantam um pelo outro em Travessia

Oto e Bia terão uma conversa bastante agradável. O galã conta que acabou de terminar um relacionamento. Ele afirma que se tratava de algo sério, pois os dois iriam se casar em breve. Bia questiona porque a relação terminou e ele responde que foi por quebra de confiança. A jovem também fala sobre a sua vida e os dois se encontram mais vezes.

Oto volta a falar sobre o relacionamento anterior dele, mas em nenhum momento menciona o nome de Brisa. O rapaz diz que está tentando seguir em frente a partir de agora. Oto afirma que ficou impressionado com Bia, com a forma como eles se conheceram.

Brisa chora pela falta de Oto

Em um novo encontro, os dois vão se beijar. A essa altura, Brisa estará aos prantos na sua casa, pelo término do relacionamento com Oto. Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama deve contar com 190 capítulos, ou seja, está prevista para terminar no mês de maio.