Em Dona de Mim, Ayla (Bel Lima) enfrentará um turbilhão de emoções. O sonho de ser mãe, realizado por meio de uma inseminação artificial feita sem consultar a parceira, Gisele (Luana Tanaka), trará tanto felicidade quanto conflitos inesperados. A notícia da gravidez mexeu com o casal e colocou em dúvida o futuro da relação.
Na novela das sete da Globo, a reviravolta acontecerá quando Ayla fizer o primeiro ultrassom. O que já seria um instante emocionante se tornará um choque ainda maior. Além de confirmar a gestação, o médico revelará que ela espera gêmeos. A descoberta deixará a personagem surpresa e nervosa, sem saber como lidar com a novidade em meio à crise no relacionamento.
Trama de gravidez de Ayla em Dona de Mim
Conforme Ives Ferro, do Notícias da TV, nesse momento, Caco (Pedro Alves), doador do sêmen e namorado de Breno (Gabriel Sanches), funcionário da Boaz, contará que casos de gêmeos são comuns em sua família. Ele explicará que tem vários primos gêmeos, até mesmo trigêmeos, e ressaltará que sempre teve afinidade com crianças.
Animado, afirmará que a pequena Sofia (Elis Cabral) o adora, tentando tranquilizar Ayla diante da situação inesperada. Com a gravidez avançando, Ayla terá de decidir se terá forças para reconstruir sua relação com Gisele ou se o sonho da maternidade ficará restrito a apenas uma das duas. Essa escolha será determinante para o futuro do casal, que se encontra em meio a uma forte crise de confiança.
Conflito na novela das sete da Globo
O conflito entre Ayla e Gisele começou quando a advogada descobriu a gestação após encontrar um presente que Davi (Rafael Vitti) havia comprado para o bebê. Sem entender por que não foi consultada, Gisele se sentiu traída e desabafou que sempre cedeu às vontades da parceira, mas nunca teve seus próprios sonhos considerados.
