Influenciador Lucas Guedez desabafa após cantora gospel Cassiane cancelar presença em sua festa de 30 anos

Apesar da ausência da cantora gospel, evento contará com Sarah Beatriz e Daniela Araújo em culto comemorativo.

PUBLICIDADE

O influenciador digital Lucas Guedez utilizou as redes sociais para expressar seu descontentamento com a cantora gospel Cassiane. Segundo ele, a artista havia aceitado o convite para a sua festa de 30 anos, que terá o tema culto, mas depois cancelou a participação e parou de responder suas mensagens, dando várias desculpas.

Cassiane, de 52 anos, natural do Rio de Janeiro, é pastora desde 2005. Em sua biografia do Instagram, ela se identifica como bacharel em Teologia, pós-graduada em Terapia Pastoral e ministra do Evangelho por meio da música. Casada com o pastor Jairo Manhães por mais de 30 anos, é mãe de três filhos: Jay, Caio e Joshua, e realiza apresentações musicais em diversas partes do mundo.

A cantora Cassiane é muito popular no meio gospel, e um de seus grandes sucessos no Spotify é a canção Hino da Vitória, com mais de 51,3 milhões de reproduções. Cassiane também afirma ter sido a primeira artista do gênero a ser premiada com um Disco de Diamante, com o álbum Com Muito Louvor, lançado em 1999, que vendeu mais de um milhão de cópias.

Como tudo aconteceu?

Em um desabafo nas redes sociais, Lucas Guedez, que faz 30 anos no dia 15 de setembro, contou sobre a sua tristeza com a ausência de Cassiane em sua festa de aniversário. Ele queria que a cantora gospel se apresentasse, mas, segundo ele, uma confusão fez com que o plano não desse certo.

Quem estará no aniversário de Lucas Guedez

Guedez ainda mencionou que teve que superar inúmeras tentações para conseguir organizar o culto de celebração, que, mesmo sem Cassiane, ainda contará com a presença de outros artistas religiosos, como Sarah Beatriz e Daniela Araújo. O influenciador digital finalizou a mensagem expressando sua alegria com o evento. Estou muito feliz porque vai ser um culto com muito louvor. Do jeito que eu amo e louvores antigos”, disse ele.