Namorado de Fátima Bernardes expõe opinião sobre a decisão de William Bonner deixar o Jornal Nacional

O namorado de Fátima Bernardes falou o que achou da decisão de William Bonner em fazer mudança na Globo.

PUBLICIDADE

A noite da última segunda-feira (01/09) entrou para a história do jornalismo brasileiro. Após quase 30 anos como editor-chefe e âncora do Jornal Nacional, William Bonner surpreendeu o público ao revelar que deixará a bancada do telejornal mais assistido do país.

A partir de 2026, o jornalista passará a integrar a equipe do Globo Repórter, onde dividirá a apresentação com Sandra Annenberg, outra referência do jornalismo da emissora. No seu lugar, ficará o colega de emissora, César Tralli.

Namorado de Fátima Bernardes dá opinião sobre decisão de William Bonner

A notícia rapidamente se espalhou pelas redes sociais e mobilizou milhares de comentários, muitos deles emocionados. Os internautas acabaram reconhecendo a importância de William Bonner para a história da comunicação no Brasil.

Entre as manifestações, uma das que mais repercutiu foi a do deputado federal Túlio Gadelha, atual companheiro de Fátima Bernardes, ex-esposa do apresentador. Em resposta a uma publicação sobre o anúncio, o parlamentar revelou o que pensa sobre a decisão tomada por William.

“Decisão sábia e merecida. Foram décadas de apuração, entrevistas, trazendo fatos, informando. Parabéns pelo profissional e por todo serviço prestado aos brasileiros”, escreveu Túlio, expondo o grande trabalho feito por Bonner no Jornal Nacional.

Fátima Bernardes também mandou mensagem para William Bonner

Outra mensagem que chamou atenção veio de Fátima Bernardes, que também utilizou as redes sociais para desejar sucesso ao ex-marido nessa nova etapa. Em tom afetuoso, a apresentadora destacou a importância da jornada de William Bonner.

Além do vínculo pessoal, Fátima e Bonner construíram juntos uma das parcerias mais icônicas da televisão. Entre 1998 e 2011, dividiram a bancada do Jornal Nacional, período em que se tornaram símbolos de credibilidade e marcaram uma geração de telespectadores.