Dona de Mim e o maior rebuliço: Leona fica contra Samuel para defender Ryan

Leona fica a favor de Ryan em Dona de Mim e age contra Samuel na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Leona (Clara Moneke) ficará em uma situação delicada ao se ver obrigada a escolher entre o namorado Ryan (L7nnon) e o amigo de infância Samuel (Juan Paiva). O conflito surgirá por causa da convivência de Sofia (Elis Cabral) com um ex-presidiário, assunto que dividirá opiniões e colocará em risco a harmonia do grupo.

Na novela das sete da Globo, tudo começa quando Jaques (Marcello Novaes), em mais uma discussão com a sobrinha, acusa Sofia de ter expulsado a própria babá da mansão dos Boaz. Ele a chama de má, sem revelar que a funcionária foi demitida injustamente, acusada de roubo. Indignada com a mentira e querendo provar que também pode ser cruel, a filha de Abel (Tony Ramos) joga todas as guitarras do tio dentro da piscina.

Jaques fica furioso em Dona de Mim

Segundo a redação do Na Telinha, a atitude deixa Jaques furioso. Sem pensar duas vezes, o músico expulsa a sobrinha de casa, alegando que ela não tem mais direito de permanecer ali por não carregar o sobrenome do pai adotivo. Sofia se vê sem chão, e a situação desperta a proteção de Samuel, que pede a Leona que cuide da menina em São Cristóvão.

O que Samuel não espera é que Ryan conquiste a liberdade condicional e vá morar na mesma casa onde Sofia buscará abrigo. A decisão do ex-presidiário de recomeçar a vida ao lado da ex-babá gera desconfiança e atrito imediato.

Pedido de Samuel é reconsiderado na novela das sete da Globo

Com isso, Samuel reconsidera o pedido e insiste para que a irmã não conviva com Ryan. O triângulo de lealdade e amor colocará Leona no centro do embate, tornando sua escolha decisiva para o futuro da trama.