‘Pessoas fúteis’: vídeo mostra pastora detonando Anitta e sobra até para Carlinhos Maia

A pastora compartilhou um trecho de sua pregação em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE

A pastora Nathalia Carvalho, da cidade de Juazeiro, na Bahia, comentou sobre o vídeo do youtuber Felca que levou à prisão do influenciador Hytalo Santos. A religiosa fez críticas diretas aos cristãos que acompanhavam o famoso e o seu conteúdo. Ela foi além, e disse que outras celebridades como Carlinhos Maia e Anitta são imorais e ajudam a disseminar a depravação.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, e que tem circulado amplamente pela internet, a pastora afirmou que o conteúdo publicado por Carlinhos Maia pode ser considerado pecado. Ela questionou a quantidade de pessoas que se declaram cristãs e que acompanhavam o influenciador.

A pastora Nathalia Carvalho continuou sua crítica, afirmando que muitos cristãos teriam deixado de seguir Hytalo Santos apenas após a denúncia de Felca. Ela argumentou que essas pessoas ajudam a financiar a imoralidade ao curtir e assistir os vídeos de influenciadores que considera problemáticos.

Pastora não poupou críticas

A pastora voltou a citar Carlinhos Maia e também a cantora Anitta, questionando a atitude de cristãos que seguem e consomem o conteúdo dessas celebridades. Ela declarou que essas figuras públicas promovem imoralidade e futilidade.

Em seu perfil no Instagram, a pastora publicou um trecho de sua pregação e reforçou as críticas. Nathalia disparou ainda: “Eu fico olhando um bocado de gente seguindo Anitta, Carlinhos Maia, e eu penso: ‘Meu Deus, o que esse povo tem na cabeça?’ Acha bonito o pecado, a imoralidade? Seguem pessoas fúteis, que falam de tudo, menos de Deus, que te ajudam apenas a ser mais imoral”.

Hipocrisia no meio cristão

Nathalia Carvalho ressaltou que a atitude de aplaudir uma denúncia pontual contra a imoralidade e continuar consumindo conteúdo que a pastora considera reprovável seria hipocrisia. Ela reforçou que essa prática vai contra os princípios que, em sua visão, agradam a Deus.

Para a pastora, Deus espera que cada um escolha diariamente quem seguir, ouvir e a quem dar espaço no coração. Ela enfatizou que a coerência entre o discurso e as atitudes práticas é um princípio fundamental para os cristãos.