A mansão da família Boaz se tornará palco de violência na novela Dona de Mim. Jaques (Marcello Novaes), Filipa (Cláudia Abreu) e Nina (Flora Camolese) enfrentarão Deco (José Maria Brion) em uma situação de alto risco.
Na novela das sete da Globo, o traficante atacará Filipa, deixando-a desacordada, e será surpreendido por Nina, que reagirá com coragem e o empurrará da varanda. Tanto o português quanto a atriz serão levados às pressas para o hospital, mas conseguirão sobreviver aos ferimentos graves.
Deco invade mansão em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Deco invade a mansão em busca de um pacote de droga escondido na máquina de tatuar roubada por Nina. Ele agarrará a jovem com força, machucando-a, e provocará gritos de socorro que atrairão Filipa e Jaques. A atriz tentará proteger a filha, mas será derrubada na parede, perdendo a consciência, enquanto Nina entra em desespero.
Jaques tentará deter Deco com uma arma, mas o criminoso rapidamente a tomará, percebendo que se trata de um revólver de mentira. A luta se intensifica, com socos e confrontos diretos, até que Nina, tomada pela raiva, empurrará Deco da varanda. Ele cairá, bate a cabeça e ficará inconsciente.
No chão, Jaques encontrará a carteira que Deco havia roubado anteriormente e o repreenderá pela ação. Pouco tempo depois, a ambulância chegará para socorrer os feridos, e Jaques e Nina acompanharão Filipa e Deco até o hospital.
Cuidados para Filipa na novela das sete da Globo
Enquanto Filipa recebe cuidados e se recupera, Jaques explica a Nina que Deco sofreu apenas uma concussão e será preso por tráfico internacional. Ele a tranquiliza sobre seu depoimento, e Nina reconhece que não sabia de nada. Jaques, tentando consolá-la, comenta que na próxima vez ela poderá se apaixonar por alguém melhor.
