Regina Duarte pode ser demitida por Bolsonaro, e ex-galã da Globo é cotado para seu lugar

PUBLICIDADE

Ator Mário Frias pode assumir lugar de Regina Duarte na Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro. Nesta quarta-feira, 6 de maio, o ator Mário Frias acabou entrando na polêmica da vez. O nome do ator, que já protagonizou a novela Malhação, na Globo, está sendo cogitado para substituir Regina Duarte no governo Bolsonaro. A ex-Namoradinha do Brasil ainda está à frente da Secretaria de Cultura.

Atualmente, Mário Frias comanda um game show na RedeTV!. O canal tem seus sócios apoiando diretamente o presidente da república. A informação sobre a possível troca na Secretaria de Cultura foi dada em primeira mão pela CNN Brasil.

A notícia ganhou força após a atriz, que durante mais de 50 anos foi contratada pela TV Globo, reunir-se com o presidente. Regina Duarte estaria insatisfeita em ficar no governo, especialmente após a saída do Ministro Sérgio Moro, que deixou a pasta do Ministério da Justiça e Segurança Pública. 

Regina Duarte abandonou a Globo após mais de 50 anos para entrar no governo Bolsonaro

A atriz deixou a TV Globo no mês de março, após mais de cinco décadas. A emissora pagava um salário para artista, mesmo quando ela não estava no ar. Agora, caso se confirme que ela vai mesmo deixar o Governo Federal, Regina Duarte não deve voltar a ter esse tipo de contrato.

O motivo é que o mundo financeiro não é o mesmo de outrora. Além disso, ter um contrato fixo com a Globo costuma fazer muita gente brigar internamente, e a atriz abdicou disso para trabalhar com política, ainda que só por dois meses.